Presidente da Epagri entra na lista da Forbes das 100 mulheres poderosas do agro

Presidente da Epagri entra na lista da Forbes das 100 mulheres poderosas do agro

Categoria: Materia

A presidente da Epagri, Edilene Steinwandter, é uma das 100 mulheres poderosas do agro brasileiro. Ela foi incluída na lista da Forbes que destaca mulheres na produção de alimentos, pesquisa, empresas, foodtechs, consultorias, instituições financeiras, política, entidades, grupo e influenciadoras digitais. A lista foi divulgada na sexta-feira, 15, por ocasião da passagem do Dia Internacional da Mulher Rural.

Edilene divide o seu feito com a equipe de mais de 1,6 mil funcionários da Epagri, que estão espalhados por todo o estado levando conhecimento e tecnologia para o desenvolvimento sustentável dos meios rural e pesqueiro. “É uma honra estar nessa lista, mas nada disso seria possível sem o empenho dos meus colegas, que, com dedicação, exercem seus papeis”, relatou a presidente.

Presidente da Epagri entra na lista da Forbes das 100 mulheres poderosas do agro 1

O governador Carlos Moisés destacou a importância da inclusão da Edilene na lista da Forbes. “Para nós também é um coroamento, porque foi uma escolha nossa, uma escolha do nosso governo”, disse ele, referindo-se à nomeação da presidente da Epagri para o cargo. “Queríamos um governo que obviamente se relacionasse bem como a política, mas que não abandonasse os critérios técnicos. A Edilene se encaixou como uma luva, ela tem amplo apoio do setor produtivo e ao mesmo também dos integrantes da Epagri”, descreveu o governador. “Com o trabalho dela e com a liberdade que o governo dá para exercer as escolhas técnicas, a Empresa está se colocando cada vez mais num lugar de destaque, num lugar de atuação direta, mudando a vida das pessoas que trabalham no campo e fazendo com que Santa Catarina se torne cada vez mais pujante no agronegócio”, contextualizou.

Presidente da Epagri entra na lista da Forbes das 100 mulheres poderosas do agro 2

Compartilhe esta postagem

Deixe uma resposta

× Como posso te ajudar?