Encontro de Gigantes no Scarpelli

Encontro de Gigantes no Scarpelli

Compartilhe:

Figueirense, SRC Unidos da Coloninha e Clube de Regatas Aldo Luz, entidades unidas historicamente por fortes laços, promoverão no próximo dia 08 de abril, no Estádio Orlando Scarpelli, um desfile de carnaval, em homenagem ao Centenário do Figueirense Futebol Clube.

A homenagem, que aconteceria na Passarela do Samba “Nego Quirido”, na capital, cancelada em decorrência da pandemia de Covid-19, será realizada na “casa do time do povo”, e a entrada para cada pessoa se dará mediante a doação de 01 kg de alimento não perecível (exceto sal), produtos de higiene pessoal de primeira necessidade, ou produtos de limpeza.

Estarão abertos os setores A e C, e o desfile dos integrantes da Unidos da Coloninha, integrantes do Figueirense e do Clube de Regatas Aldo Luz, acontecerá na pista do Estádio, com a volta completa ao redor do gramado.

Um lote limitado de camisas, que permitirá ao torcedor participar do desfile, previsto para iniciar às 20h30 da sexta-feira (08/04), será comercializado nos próximos dias, na Figueira Store.

Iniciando a divulgação do evento, integrantes da Unidos da Coloninha, Figueirense e C.R. Aldo Luz, ao som do samba-enredo “Paixão de Um Povo – Figueirense, 100 anos de Glórias”, passarão neste sábado (12) pela pista do Scarpelli, antes e no intervalo do jogo entre Figueirense e Hercílio Luz, válido pela 2ª fase (quartas de final) do Campeonato Catarinense.

Fotos: Leo Piva

Compartilhe:

Compartilhe esta postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.