Jornalistas decanos têm dia de glória em Chapecó

Jornalistas decanos têm dia de glória em Chapecó

Compartilhe:

Ser homenageada por fazer há meio século o que mais amo na vida é coisa de doido. Mas foi isso que aconteceu nesse sábado, 6-8 em Chapecó num evento que a partir de agora já poderia ser definido de o Oscar do Jornalismo de Santa Catarina: o 13º Encontro da Imprensa Catarinense. Ideia do jornalista Marcos Bedin, atual vice-presidente da ACI (Associação Catarinense de Imprensa), em 2007, o Encontro foi ano a ano se agigantando e se sofisticando a ponto de este ano ter reunido 500 jornalistas de várias partes de Santa Catarina.
Entre eles estava eu, Imara Stallbaum, com muito orgulho a única presença feminina entre os outros homenageados: meus queridos Mário Medaglia, Quirino Ribeiro e Renei Roberto Popper.
O encontro entre veteranos, jovens e velhos amigos de uma profissão que é a garantidora da liberdade de uma sociedade, teve como pano de fundo ingredientes como música da melhor qualidade, comida e bebida fartas, além de muita emoção. Além dela, não faltou a glamourização dos homenageados, carinhosamente “caçados” para dar entrevistas aos vários canais de TV presentes.
Foi uma honra incrível ter participado de tudo isso e trazido para casa minha “estatueta”, para sempre lembrar há quanto tempo faço o que gosto.
Texto: Imara Stallbaum

 

Compartilhe:

Compartilhe esta postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *